quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hummmm


Epah esta é a primeira mensagem que vou deixar no blog e nao sei o que dizer e devia ser uma sms importante :S.

Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.
Vou pensar.

Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Estou a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Continuo a pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.
Acabo de pensar.

E sem ter muito que pensar acabei de criar a primeira sms.

Que estupidez. xDD
Estou a pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário